Devolução ou Troca por arrependimento do Cliente (no prazo legal)

Caso se arrependa de uma compra realizada no Site, o consumidor deverá informar à Purela por e-mail (contato@purela.com.br) e requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra. O cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do produto, para informar seu arrependimento.

A Purela se isenta da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem aviso antecipado, após o prazo de 7 dias do recebimento, ou que esteja com indícios de consumo.


Devolução de produto com defeito e/ou avariado

Caso o cliente receba um produto com defeito ou avariado, a Purela deve ser comunicada por e-mail (contato@purela.com.br) no prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, e deve ser devolvido sem indícios de consumo. 

Caso a reclamação ocorra após o prazo de 7 (sete) dias corridos, o produto deve ser enviado para análise pelo departamento técnico da Purela, e caso seja constatada alguma irregularidade no produto, faremos a troca ou reembolso do valor.

Todos os estornos serão feitos na mesma modalidade de pagamento do pedido.